domingo, 19 de setembro de 2010

Show do Michel Teló em Ribeirão Pires

Olá pessoal,
Não tive muito tempo, pois andei pintando a casa, mas estou aqui de volta para contar as novidades e aventuras....
Bom para começar o Show do Michel Teló, um show muito esperado por mim, pois fazia mais de um ano e meio de não via ele, desda época do Grupo Tradição, mas tudo bem.
O show foi realizado na região do ABC, no dia 20/08/2010, na Festa do Chocolate, em Ribeirão Pires, meu dia nesse dia foi com muita espera, mas foi bom, pois estava marcado que iria encontrar o produtor Sérgio as 17h, mas foi atrasando, atrasando, até as 20h, depois de falar com o produtor, meu amigo foi me buscar para me levar para o show, e o show que era para começar as 22h30 começou as 23h, mas valeu muito a pena, pois foi ótimo, sendo que revi ele pessoalmente e tirei foto, e consegui entregar a toalha que eu bordei para ele tb...
Bom nesse dia cheguei muito tarde em casa, e no outro dia tive que acordar cedo para a aula do curso de bombeiro que estou fazendo.
Veja as fotos...
Beijo Me Liga, para todos..... Saudades.....

3 comentários:

  1. Não acredito que vc teve coragem de dar uma toalhinha ralé para o Michél!
    que pobreza!!!!!
    Ele merece presente melhor sua pão dura. Eu dei pra ele um perfume importado que ele usa a anos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    pq vc não dá a sua priquita pra ele, do que uma toalha bordada kkkkk

    ResponderExcluir
  3. é verdade, ele preferia mil vezes a "priquita" dela do que uma toalha kkkk essa foi foda! rsrs

    ResponderExcluir