sábado, 14 de agosto de 2010

Lugares que gosto de ir....

Bom não curto muito balada, mas viajar, pode me chamar que vou....

Irei começar com Parque, Hopi Hari, um lugar que gosto muito de ir.

Já faz tempo que não vou para lá, e quero voltar...

Vamos para o parque ao lado Aquático, mas ai tem coisas interessantes, fotos com pessoas famosas...
Foi quando teve o Teleton... SBT....

Guilherme e Santiago

Celso Portiolli

Gustavo dos Gêmeos e a minha amiga Ana Claudia...

A Ana Claudia, conheci em 2003, no Colégio Singular, quando eu fazia Tec. em Turismo, como ela tinha muito contatos, foi assim que eu fui parar ai, Saudades dessa turma, Ana Claudia, Aline, Vivi, e uma turminha toda...
Boas saudades dos Professores, dos tios, dos amarelinhos, de todos do Singular Turismo....
Nossa hoje relembrei bastante.... E estarei relembrando mais ainda.... Até....


Nenhum comentário:

Postar um comentário